`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Outras cores de vestido de Noiva.¸¸.·´´¯`

Oiii meninas voltei!Estava pensando se não houvesse
a bela tradição de casar de vestido branco,com qual cor eu
me casaria!Achei esses modelos e cores lindos!!!!!Mas casar de
branco é o meu sonho então está descartada essa hipótese ,mas
ai está a dica para as noivas ousadas que querem casar de outra
cor!!!!!!!
Vestido Azul!!!
Vestido Vermelho!!!!
Vestido Vinho!!!!!!
Vestido Vermelho!!!!
Vestido Rosa!!!!!!!!
Vestido preto e branco!!!!

Todos são lindoss!!!!!!!mais se fosse escolher escolheria
um vermelho o 2° achei lindissimo!!!!E loira de vermelho
é um arraso!!!!!!!!!!rsrsrs bjão até mais noivinhas!!!!

By!!!

`·.¸¸.·´´¯`··._Acessórios para cabelo usar ou não !???·.¸¸.·´´¯`

Olá noivas!!!Bom usar ou não usar acessório como coroa
ou tiara no cabelo no grande dia!??Eu quero usar ,mais quero
algo bem delicado e que combine comigo!E vocês vão usar ou não?
Peguei estas imagens num site ,achei elas bem interessantes,mas
se quiserem ver o site completo tem outros tipos de acessórios
como braceletes ,terços e mais arranjos para o cabelo,
http://www.edelweis.com.br/tiaras.htm. Bjocas!










De todas essas eu usaria a 2° ,5° ou a 6° ficaria na dúvida,achei
lindas e que combinariam comigo!!!Lembrando que tudo vai
depender do penteado!!!!!!!!!!!até mais!

By!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Lingerie para Lua de Mel`·.¸¸.·´´¯`

Olá meninas voltei!!!!Bom eu vou querer fazer chá
de lingirie mais para usar na noite de Nupcias eu mesma
quero escolher e ir comprar quero uma bem linda!!!!!!!
Estou postando essas dicas para todos os gostos e vocês
qual destes modelos usaria!!??bjocas!!!!até mais!











By!

`·.¸¸.·´´¯`··._Maquiagem da Noiva`·.¸¸.·´´¯`

Olá meninas Bom dia!!!hoje pensei em como será minha
maquiagem no Grande dia!!!!ai achei essas muito lindas
mas só irei saber mesmo qual usar no DIA mas poso adiantar
que quero uma bem marcante!!!!
Aí vão algumas
dicas para quem está prestes a casar !!!!!abraços até logo!









By!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._O Véu da Noiva no Grande Dia!.`·.¸¸.·´´¯`

olá meninas ,ontem não deu pra mim voltar depois do post sobre
unhas decoradas,mas enfim hoje venho aqui com alguns modelos
de véus longos,curto e até cobrindo o rosto.Sei que quando for escolher
meu vestido vou ficar numa dúvida danada!!!Mas antes de escolher o
véu é claro que as nnoivinhas sabem que 1° tem que escolher o modelo
do vestido e também do penteado,pra depois escolher o modelo do véu.
Aí estão algums ,modelos e vocês ja tem uma idéia de que tipo véu
querem se casar!?!?



A lindíssima Juliana Paes optou por um véu longo
cobrindo seu rosto.Não sei se usaria quero entrar mostrando
o rosto ,para mostrar logo a minha beleza(convencida haha)
quero entrar sorrindo e que todos vejam minha felicidade!!!
Então pra mim nada de véu sobre o rosto.Descartado!mas ta aí
a dica pra quem pensar em casar assim.


A Wanessa Camargo também optou por esse tipo de véu
longo e sobre o rosto.Acho lindo mas não irei usar!



Adorei esse véu e essa coroa também é bem meu estilo
pois quero o véu assim fininho e bem transparente!

Esse achei bem lindo além de ser bem transparente
tem esse detalhes com rendas!lindoo
Esse aqui não é bem um véu é uma mantilha
todo rendado.

Esse aqui apesar de ser curto achei muito lindo
e bem delicado,é uma opção pode ser que eu mude de
idéia a respeito do véu longo rsrs!!!
Bom é isso ai meninas e vocês qual usariam ???bjos até mais!

By!

sábado, 23 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·Unhas da Noiva`·.¸¸.·´´¯`··._.·

As unhas da noiva no grande dia!!Olá noivinhas bom dia quase boa
tarde!bom hoje estou postando essas imagens de unhas decoradas
para dar uma idéia para todas nós de como iremos querer nossas unhas
no tão sonhado e esperado dia!!!!Aí vão algumas dicas do branco ao
vermelho.O vermelho pra mim ja está descartado porque meu buquê
e sapato serão vermelhos vou optar pela francesinha mesmo.










E você qual usaria !?bjos até mais !!!volto ainda hoje!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Os Bonequinhos do bolo.`·.¸¸.·´´¯`

olá meninas boa tarde!!!!Num post anterior ao dos vídeos de
entrada de noiva postei os bolos do casamento,agora irei postar
os noivinhos do topo do bolo que é uma tradição já!não pode faltar
no topo do bolo os noivinhos não é mesmo?!se não perde a graça rs!
então estão ai 10 fotos de noivinhos que achei o máximo!!!!!e vc qual
escolheria!???!bjocas fiquem á vontade!!!


Olha esse que fofinho os noivinhos beijando!!!!ameiii

Esse é o máximo!!!!!a noivinha consumista!!e o noivo com
a blusa do time só faltou ser do São Paulo pra ser eu
e o Adriano!!rs
Esse daqui achei hilário dá certinho comigo também!!kkk
Esse aqui achei bem interessante mais não sei se teria
corajem de colocar !!!!!!!e vocês teriam meninas!???


Achei esse uma graçinha !!!!!!!!lindo de viver!!!!!
Esse eu achei um charme!!!!!muito lindoo!!!

Amei esse!!!!!noivinha enfermeira!
Lindinho!!!
Esse aqui é fofo!!!!amei também
Mas de todos esses quero que a minha noivinha seja uma enfermeira
e o noivinho esteje com a blusa do São paulo ai como eles vão estar
posicionados ........
mistérioo!!!!!!!!!!!rsrs até mais meninas.!

By.