`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Acessórios para cabelo usar ou não !???·.¸¸.·´´¯`

Olá noivas!!!Bom usar ou não usar acessório como coroa
ou tiara no cabelo no grande dia!??Eu quero usar ,mais quero
algo bem delicado e que combine comigo!E vocês vão usar ou não?
Peguei estas imagens num site ,achei elas bem interessantes,mas
se quiserem ver o site completo tem outros tipos de acessórios
como braceletes ,terços e mais arranjos para o cabelo,
http://www.edelweis.com.br/tiaras.htm. Bjocas!










De todas essas eu usaria a 2° ,5° ou a 6° ficaria na dúvida,achei
lindas e que combinariam comigo!!!Lembrando que tudo vai
depender do penteado!!!!!!!!!!!até mais!

By!

4 comentários:

Anne disse...

Oiii! Sou novata no mundo dos blogs e já vou te adicionarr!!!
Adorei a 5 e a 6!!! Quero o meu cabelo mais solto do que presoo!
Beijinhos!

mona disse...

Hum é uma boa idéia, gostei...tb prefio meu cabelo mais solto ate pra fotos fica melhor...beijo amiga

disse...

O terceiro e o quarto são lindos!!!

Lyla disse...

Eu quero um acessorio pro cabelo, é lindo e chama bastante atenção, a noiva tem que ter toda atenção neste dia, o 3° e 4° eu achei perfeito, usaria um dos dois mais não sei qual especificamente, pois é um mais lindo que outro