`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

domingo, 10 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·Músicas para tocar durante a cerimônia `·.¸¸.·´´¯`··._.·

Olá meninas !Boa tarde!!!bom hoje estou aqui para postar as músicas que eu pretendo

escolher pra serem tocadas durante a cerimônia.São tantas lindas que fica dificil
de esolher !!rs




  1. Ave Maria (Beyonce) entrada da noiva- se o padre deixar rsrs pois é uma versão diferente.se ele não deixar será a Ave Maria em versão brasileira.

  2. Dia do Casamento (Willian Nascimento) não sei ainda em que parte da cerimônia irei,talvez na hora das assinaturas , essa será indispensável.

  3. Minha baby (Q'Naipe)1° opção para entrada do noivo-Linda música .

  4. Meu Eterno Namorado (Aline Barros)2° opção para entrada do noivo.

  5. Se tu inflamas o meu coração(comunidade católica shalom)

Bom essas 5 músicas estarão sem falta na minha cerimônia,tenho
que escolher ainda as músicas da entrada dos padrinhos ,das daminhas
e etc....


Agora quero parabenizar a minha amiga Babi êhhhh!!!!A mais
nova Noivinha do pedaço!!!!hehehe se junte a nós e fique louca também kkkk
porque é tanta coisa ,você vai ver!!!!!!!Muitas felicidades,que deus abençoe
a união de vocês cada vez mais você merece!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!Agora pronto
vamos ficar a aula toda falando em casamento!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk!!!!!!!



By!Boa tarde a todos!




Nenhum comentário: