`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Os Bonequinhos do bolo.`·.¸¸.·´´¯`

olá meninas boa tarde!!!!Num post anterior ao dos vídeos de
entrada de noiva postei os bolos do casamento,agora irei postar
os noivinhos do topo do bolo que é uma tradição já!não pode faltar
no topo do bolo os noivinhos não é mesmo?!se não perde a graça rs!
então estão ai 10 fotos de noivinhos que achei o máximo!!!!!e vc qual
escolheria!???!bjocas fiquem á vontade!!!


Olha esse que fofinho os noivinhos beijando!!!!ameiii

Esse é o máximo!!!!!a noivinha consumista!!e o noivo com
a blusa do time só faltou ser do São Paulo pra ser eu
e o Adriano!!rs
Esse daqui achei hilário dá certinho comigo também!!kkk
Esse aqui achei bem interessante mais não sei se teria
corajem de colocar !!!!!!!e vocês teriam meninas!???


Achei esse uma graçinha !!!!!!!!lindo de viver!!!!!
Esse eu achei um charme!!!!!muito lindoo!!!

Amei esse!!!!!noivinha enfermeira!
Lindinho!!!
Esse aqui é fofo!!!!amei também
Mas de todos esses quero que a minha noivinha seja uma enfermeira
e o noivinho esteje com a blusa do São paulo ai como eles vão estar
posicionados ........
mistérioo!!!!!!!!!!!rsrs até mais meninas.!

By.

9 comentários:

mona disse...

Nossa amiga lindos amei todos, menos aquele q ta safado n teria coragem rsrs...fiquei até em dúvida do qual escolher, mas acho q o de enfermeirinha ia ser bacana...amo vc sua chatinha...beijos

Débora Soares disse...

Oi Lindona!
Adorei o blog
Vou seguir...
Me visita
www.felizesparatodosempre.blogspot.com

Renata Jaqueline disse...

Obrigada vou lá agoraa!!!!!!!!bjos!

Débora Soares disse...

Oi Noivinha!
Não sei o que aconteceu...já to seguindo...de verdade agora...rs
Adorei os noivinhos de biscuit, você ja decidiu o seu???
Eu já decidi o meu noivo, como ele ama cozinhar, ele vai estar de avental por cima do paletó e segurando uma bandeja, mas e eu??? ainda não sei....me dá uma dica...sou nutricionista...
Beijos

Bruna Romeiro disse...

Oie!!
Amei os noivinhos, os meus vão ser na moto.
Adorei seu cantinho, depois passa no meu também =)
Estou te seguindo
Bjus
=*

http://bruna-elcio.blogspot.com/

Unknown disse...

Estão todos muito lindos...
Vai ser dificil decidir...

Mamãe do Murilo disse...

Oie noivinha...visitando seu blog!

Já fechei meu topinho..mas nem tenho idéia de como ele vai ser...sei que nada vai ter de profissão, pq sou assistente social e ele eletrotécnico...pensamos em algo, mas desistimos! Ele odeia futebol...então nem rola camisa de time! Vamos pensar em algo com manias...

Visita meu cantinho!
Xerooo

Débora Soares disse...

Manda pro meui e-mail a noivinha nutricionista...
debora_nutri@hotmail.com
Beijooo

Lyla disse...

KKK, estão todos lindos, eu amei o 2°,8°, 9° e 10°,mais não sei especificamente qual usaria, mais acho que o 2° tem mais haver comigo,rsr