`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._Outras cores de vestido de Noiva.¸¸.·´´¯`

Oiii meninas voltei!Estava pensando se não houvesse
a bela tradição de casar de vestido branco,com qual cor eu
me casaria!Achei esses modelos e cores lindos!!!!!Mas casar de
branco é o meu sonho então está descartada essa hipótese ,mas
ai está a dica para as noivas ousadas que querem casar de outra
cor!!!!!!!
Vestido Azul!!!
Vestido Vermelho!!!!
Vestido Vinho!!!!!!
Vestido Vermelho!!!!
Vestido Rosa!!!!!!!!
Vestido preto e branco!!!!

Todos são lindoss!!!!!!!mais se fosse escolher escolheria
um vermelho o 2° achei lindissimo!!!!E loira de vermelho
é um arraso!!!!!!!!!!rsrsrs bjão até mais noivinhas!!!!

By!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Renata, amei seu blog! Já estou te seguindo.

Quanto ao vestido, concordo com vc, o segundo vermelho é tudo!!!
A partir de agora vou ficar acompanhado suas postagens...
Dá uma passadinha no meu blog tbm...

Beijocas

Bela & Mari disse...

São todos lindos né, mas o vermelho tb achei que é o máximo... quem sabe dá pra usar um parecido um dia como madrinha né..... se for um casório bem chique!! hehehehhe

faz uma visitinha!!

bjokas

Lyla disse...

Estão todos maravilhosos,mais pra mim eu escolheria o 4°,é perfeito, mas não irei me casar de vermelho, ou sei lá que cor, minha mãe me mataria se eu fisesse isso,rsrs

Liza. disse...

Gostei mais do último, lindo demais!

Anônimo disse...

O último é um arraso mesmo!!! Adorei...bjos meninas.