`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·Penteado da Noiva!!!!`·.¸¸.·´´¯`

Boa tarde meninas!!!!!Bom hoje estou aqui para postar alguns
modelos de penteados de noiva.O 2° e o último foram os que mais
me interessaram ,os outros vai depender de como meu cabelo vai
estar até o Grande DIA (Comprimento)rsrs ,até lá se DEUS quiser
ele ja vai esta do tamanho que eu quero!Bom estes dão alguns modelos
que me agradaram!





Este é lindo ,porém simples!
se meu cabelo estiver num bom tamanho
quem sabe...

Este agrada bastante!!só não sei se usaria a tiara!
além do mais esse penteado posso fazer mesmo que meu
cabelo não cresça o tanto que desejo!!o bom é isso pois
gostei muitooooooooooo!!!!!!!!!!!
Este é lindo e chique!mais combina com quem
tem muito cabelo ,o que não é meu caso!rsrs
Esse também é lindinho!mas dependerá
do comprimento do meu cabelo!!!!!
Esse é maravilhosoo!!!!!ameiii também!!!destaca
bem as mechas!!!Penteado de PRINCESA!
esse está previsto pra eu fazer!
Bom meninas é isso ai!!!!estes são os penteados que me agradaram
pode ser que vc goste de algum !espero ter ajudado também ,além de
mostrar os meu gostos!bjim ,não sei se volto hoje!!!Talvez sim !
By!







5 comentários:

Déborah disse...

-Minha Princesinha Tah tudo lindo aki do jeito q vc gosta neh...hihi Vo comentar sempre q puder ! Ameiii tdoooo \o) Gostei de tdos os pentiados arrasooooooooooooo!
Bjooo Te Amoooooooooo
By_ DéboraHhhhh s2'

Testando cosméticos disse...

o primeiro adoro, usei ele com franja solta , fica mt lindo!!!!!!

mona-liza29 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mona-liza29 disse...

Hum gostei do primeiro muito lindo, gostei da idéia, mas como não tenho nem previsão para meu casamento então daqui pra lá terei muito tempo pra escolher rsrs...Mais seus modelos são agradaveis...beijos amiga

disse...

o meu foi igual o primeiro, mas com uma tiara...
Amei todos! o que vc escolher, com certeza ficará belíssimo!