`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·Sapato e Buquê do casamento`·.¸¸.·´´¯`

Bom dia meninas!!!sempre imaginei me casar de vestido branco ,sapato
branco ,bouquet não necessariamente vermelho poderia até ser de outra
cor,mas depois que vi uma foto de uma noiva com o bouquet de rosas
vemelhas e o sapato vermelho,não tenho mais dúvidas nenhuma de quero
me casar assim :Vestido branco,sapato vermelho e bouquet de rosas
vermelhas ,e as unhas francesinha com uma pedrinha de strass!!!!!!!!!!!!!
lindooo!!!!!ameii!!!!



`·.¸¸.·´´¯`··._. SAPATOS`·.¸¸.·´´¯`··._.



Esse sapato é perfeito,lindo!!!!foi o modelo
que mais gostei!!!!!!!

Esse apesar de não ser de verniz é muito lindo também!
apesar de ter gostado mais do anterior esse é mais chique!


Esse é mais simples ,o salto é mais baixo
mas também me interessou por ser de verniz!


`·.¸¸.·´´¯`··._.·BUQUÊ`·.¸¸.·´´¯`··._.·
Esse eu não gostei muito,porque tem esse detalhes brancos!
quero o meu todo vermelho!



Esse foi o que eu mais gostei!!!
achei lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Esse também me agradou bastante como o anterior!


Esse é bonito mais esse vermelho ta mais pro tom rosa.

Esse é bem delicadinho ameii também ,mais ainda
prefiro o 2° e o 3°.
Esse é bem diferente, lindo também mas tem
detalhes e como já disse quero todo vermelho.



Bom meninas é isso ai por hoje só!Bom fim de semana e bom feriado a todos!amanhã o dia será cheio vou comemorar meus 3 anos de namoro!!!!



By!




5 comentários:

Déborah disse...

Lindoooooooos mais o terceiro com certeza e perfeitooooooooooo \o) bjuu ♥

Alê Prata disse...

o sexto [e igual o meu ', s[o q era redondo igual o quinto..... lindoooooo adoro assim com esse toque branco pelo meio!

mona disse...

Ai amiga quero meu sapato e meu buquê tb vermelho q vai destacar no branco...Amei o terceiro sapato e o último buquê...lindos ai amiga imagino como vc deve está ansiosa pra chegar logo esse momento q é tão especial pra nós depois de ver tanta coisa linda dar mais vontade ainda rsrs, mais tudo tem o tempo terminado espero no Senhor esse dia chegar...

Unknown disse...

oi gente, achei lindo.....muuuuuitooooooooooo lindo mesmo .
Vou me casardia dis 14 de maio e quero muito usar um sapato vermelho, mais ninquem da minha família aprova exceto minha cunhada...ai é um sonho...mais assim...pra mim usar e ninguem gostar ...vou ficar sem geito...o que eu fasso gente?

Renata Jaqueline disse...

oi cielminha ,bom em primeiro lugar vc tem que seguir seu coração afinal de contas é o seu dia!Então use o sapato vermelho e não se importe pela opinião dos outros vai ficar lindo!!!eu vou me casar com sapato vermelho também e falaram que não ia ficar legal, mais eu vou usar assim mesmo porque eu vou me sentir bem e lindaaa!!!Obrigada por acessar meu blog ,espero que tenha gostado!!!e convide suas amigas para vim aqui conhecer!!!!!!!!!