`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sábado, 23 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·Unhas da Noiva`·.¸¸.·´´¯`··._.·

As unhas da noiva no grande dia!!Olá noivinhas bom dia quase boa
tarde!bom hoje estou postando essas imagens de unhas decoradas
para dar uma idéia para todas nós de como iremos querer nossas unhas
no tão sonhado e esperado dia!!!!Aí vão algumas dicas do branco ao
vermelho.O vermelho pra mim ja está descartado porque meu buquê
e sapato serão vermelhos vou optar pela francesinha mesmo.










E você qual usaria !?bjos até mais !!!volto ainda hoje!!!

2 comentários:

Lyla disse...

Eu usaria a 4° e a 8°, são mais simples, ou talves usaria a unha toda vermelha com um pedra de strass, isso vai depender de como for o meu buque

Unknown disse...

Amei todas e ficaria com muita duvida...mas todas são maravilhosas!!!!