`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

`·.¸¸.·´´¯`··._.·15 dicas para a festa de casamento ser um sucesso`·.¸¸.·´´¯`

1) Boa música - Tente escolher de acordo com o perfil e dos convidados. Pode ser banda, DJ, ou os dois. Pode ter um cantor especialmente convidado. Mas, uma coisa é certa, sem boa música a festa não será um sucesso.


2) Bebida farta e gelada - Os noivos devem estudar as quantidades corretas de cada bebida escolhida. Boa bebida e boa música são 50% de uma boa festa.

3) Serviço ágil - Para atender bem a familiares e convidados toda a parte de serviços tem que funcionar corretamente, de maneira rápida e muito discreta.

4) Noivos na pista - Os noivos são a razão de tudo o que está acontecendo e o clima geral certamente será dado por eles. Portanto é fundamental que transmitam muita animação.

"A organização deve ser muito bem feita, portanto cuide da orientação dos profissionais na hora da festa"

5) Mimos para os pés - Uma ótima pedida é distribuir chinelos para as convidadas curtirem ainda mais a pista, mesmo quando os pés estiverem pedindo socorro.
6) Lanchinho da madrugada - Para matar a fome de quem curtiu muito e dar mais pique para o restante da festa lanches podem ser distribuídos. Os convidados com certeza irão gostar.
7) Atração surpresa - Quando todos pensarem que é impossível a festa ficar mais gostosa tire o "ás" da manga e surpreenda seus convidados.

8) Ambiente climatizado - Preste atenção no ambiente, com calor ou frio ninguém consegue relaxar e curtir a festa.

9) Cardápio - É possível que exista aquele convidado alérgico a frutos do mar, vegetariano ou em dieta. Por isso é importante investir em um cardápio com opções até para quem tem restrições alimentares. Para isso, ai vai uma dica: massa recheada com queijo e molho de tomate é um coringa e ótima alternativa para aqueles que têm restrição.
10) Cronograma bem feito - Já disseram que o diabo mora nos detalhes, por isso elabore um cronograma inteligente, correto e super fiscalizado. Com isso, as chances de erro diminuem muito.

11) Cuidado na escolha dos profissionais - Os noivos devem ficar muito atentos e checar festas já organizadas por eles. Verifique em órgãos como o Procon etc. Afinal, não é justo tanta organização, carinho e expectativas irem por água abixo por conta de descuido de quem vai executar as tarefas.

12) Organização impecável - A organização deve ser muito bem feita, portanto cuide da orientação dos profissionais na hora da festa. Com isso, nem aquela tia fofoqueira vai encontrar o que falar.

13) Tamanho do local - O espaço da locação deve ser condizente com o número de convidados. Uma festa para poucas pessoas em salões enormes torna o evento muito triste, assim como o contrário pode fazer do evento uma experiência claustrofóbica. 14) Decoração - A preparação e os enfeites do local devem ter a cara dos noivos. Se forem modernos, nada de fazer um casamento todo clássico e vice-versa.

15) Variedade de doces - Para causar uma ótima impressão, cuide para que a mesa de doces seja farta, com qualidade variada guloseimas e com aspecto lindo!


Lembrança pros convidados!
para eles descançarem os pés depois
de tanto dançar!!!!




Contrate um bom DJ !!!!O meu eu ja tenho!!!!hehehe







Mesa com doces !!!!!!!!!!hummm lindaa!

Coquetel hummm ,caipirinha!!!!!!


E é claro animação TOTAL!!!!!!!!!!!!!!
iHUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom por hoje é só meninas bjocas e até mais!!!!Bom fim de semana!!!


By!!!