`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Algumas noivas Famosas·.¸¸.·´´¯`··._

Olá noivinhas boa tarde!!hoje vou postar fotos
de noivas famosas ,pra vocês que não escolheram
o modelo terem mais idéias ainda,pq acho que a única
coisa que não cansamos de ver é o Vestido!!!rsrsrs
Então vamos lá aos modelos que achei mais bonitos!
vamos ver o que vocês acham!!!!
Maria Fernanda Cândido ,vestido simples,porém bonito.
Mônica Carvalho
Mônica Carvalho (amei o vestido ,só achei o véu muito comprido)
Dani Bolina (belo vestido)Mas não é meu estilo,amei o véu!

Lavínia Vlasak (achei bem diferente essas fitas )gostei do modelo!
Angélica(amei esse vestido ficou bem delicado!!)

Dani Freitas
Dani Freitas (olha que fofo o modelo atráz ameiii)!!!!!!!!
E ai noivinhas o que acharam dos modelos algum agradou vocês!???
olha eu queria a frente do vestido da Mônica Carvalho com as costas
do vestido da dani freitas e bem branquinho (branco neve) e o véu
da Dani Bolina só que para traz rs,ia ficar lindooo!!!!!!!!!!

Bjo meninas até mais!!!!!!!!!!fiquem a vontade e comentem!
Boa semana pra todas!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

mona disse...

Muito me agradei do vestido da Monica Carvalho,seria ideal para meu casamento, as costas do Dani Freitas está muito lindo, seria uma outra opção bem convencional...
beijos amiga

Unknown disse...

Nusss amigaa, esse últimoooo tá DIVINooooooooo.
êtáaa q tenho q magrecêeeeee demaisssss da contaaaaa
kkkkkkkkkkkkkk

estão todos lindosssss, mais esse último lindo demaiss

Na disse...

Gostei de tds! A Lavinia foi bem princess né! Achei lindo. Gostei tb do Dani, moderno, lindão!!!!