`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.As Mais Belas Noivas do DF`·.¸¸.·´´¯`··._

Boa tarde noivas!Bom hoje estou aqui
pra postar fotos de outra noivinha conhecida
é da Layane ,estudei com ela no ensino fundamental
e tenho ela no orkut a algum tempo e vi que ela se casou
gente que linda que ela ficou,vejam só!:

NOIVA LAYANE



Essa foto ficou linda ,bem diferente!
Olha a felicidade dela!Foto da prévia
O buquê ficou um encanto!!!!lindoo Prévia
O vestido e todo cheio de detalhes ,lindíssimo!!!!
Parabéns!!!!!!
Parabéns Layane ,muitas felicidades ,que deus abençoe sempre!!!

E ai noivinhas o que acharam!??
É cada uma mais linda que a outra!!!!!!!!!!rsrs
Bjos fiquem com deus até mais!!!!!!!

3 comentários:

Na disse...

Lindas as fotos, principalmente a 2a. e 3a. estão um show (agora tá certinho rsrs) beijooooo

Na disse...

Depois eles acham um abuso as nossas mulatas no carnaval kkkkkk... Mas pois, eu também não teria coragem não!!! Jeito nenhummm hahaha... Beijooooo

mona-liza29 disse...

Esatava muito linda a noiva, amei o vestido dela e o buquê então muito bonito...
beijos amiga