`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Noivas com Trança`·.¸¸.·´´¯`··._

Olá bom dia noivinhas!!Ontem pedi que uma amiga
minha la da faculdade fizesse uma trança em pra ver como
ficava (detalhe meu cabelo é curto rsrs)e resulado!?quem disse
que cabelo curto não da pra fazer trança!Rum rsrsrs
ficou show ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ai falei amanhã vou
postar noivas de trança!!!rsrs olhem como ficou!:

Adoreii e meu cabelo ainda é desfiado!!!!





Agora vamos para as Noivas produzidas com sua tranças:

Essa está bem delicada!
Essa está bem simples.
Sofisticada!
Esta foi a que eu mais gostei!lindaaa!

Essa foi a 2° que eu mais gostei rsrs ficou um charme!!!
E vocês meninas já tem idéia de qual penteado vão fazer no grande dia ??
Alguém vai usar trançaa aii!???
Bjinhus e até mais ,jájá volto pra falar sobre Grinaldas Testeiras.

4 comentários:

Unknown disse...

Chegouuuu o q acho mais lindo em uma noiva, no seu Blog. penteado de TRANÇA.
Nossa amiga, acho lindo demaiiiss da contaaa.
perfeito, todos são lidoss demaissss.
bom lindo mesmo, ñ paro de olhar.
nossa a sua trança tbm ficou linda, Ameii
linda demaisss

Na disse...

Obrigada por explicar, haha desabituei nos nomes rssrsrs... Nossa, mas essa trança ficou linda hein! Sua amiga sabe fazer bem traça embutida!!

disse...

Acho lindo noivas de trança, mas meu penteado será lateral e meio preso apenas!
Bjks

Alê Prata disse...

Nossa salvei todas aki em meu pc kkkk , lindas d+++++++++ pra todas ocasiões, acho chique!!!! hihi... e para noivas um espetáculo realmente!!!!!! lindas d+ amiga, vou até deixar meus cabelos dar uma crescidinha kkkkk adorei!!!