`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

terça-feira, 1 de março de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Noivas com Grinalda Testeira`·.¸¸.·´´¯`··._

Oi meninas Boa Tarde!!!!Na(Noivas de Londrina)obrigada
por ter citado meu BLOG ameiii viu!!!!Então vamos la noivinhas
Grinalda Testeira, usar ou não!????

Essa é lindaaa!!!
Essa é exagerada mais dependendo da noiva combina!


Super delicado!!!
Apesar da foto preto e branco esse foi o que mais gostei!!!!**^^
Eu acho um charme e concerteza vou experimentar quando
for escolher meu vestido e meus acessórios ,vai que fica lindo
de viver!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs bom por hoje é só bjim meninas!!
E vocês vão usar ou não!???

9 comentários:

disse...

São lindas mesmo as testeiras, eu não vou usar pq não combina com o estilo e nem com meu vestido!
Bjks

Noivinha ansiosa disse...

As testeiras fazem parte dos meus sonhos de infância..quando fui experimentar o meu vestido, o estilista da loja, sem saber eu gostava, me colocou uma...gostei do resultado, mas ela era muiiito "pesada" dígna de raínha mesmo...rs, eu quero uma mais delicada, como se fosse uma correntinha. Dos modelos que vc colocou a que vc gostou também foi a minha preferida...vai para minha lista de inspirações.

Já estou te seguindo.

Bjs

Bruna e Elcio disse...

São realmente lindas, mas eu não vou usar, pois acho bonito nos outros em mim não fica muito bom não.
Bjus =*

Na disse...

Lindas essas testeiras e super em alta agora :) feliz dia da mulher atrasadinho .... rsrsr beijo

BELEZA FEMININA disse...

Nossa adoro essas testeiras eu ia usar uma muito parecida com essa peimeira, tenho a revista q tem ela aqui, só não usei q fiquei com medo de machucar ou marcar! mas é lindaaaaaaaaaaa d+++++++++++++++++++++++++++++ um arraso!!!!!!!!!!!!! beijão amiga!!!!!parabéns o blog ta lindo

Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.