`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

quarta-feira, 30 de março de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Pensando bem`·.¸¸.·´´¯`··._

                        Bom dia meninas!!!!Infelizmente meu amor não passou
                        na entrevista dessa vez,eram 42 candidatos para 2 vagas.
                        Mas a vida continua e ele não vai desistir.Mas pensando bem
                        deus tem planos na vida de cada um e se ele não passou é porquê
                        não é a hora,acho que nosso ano é realmente 2013 por vários motivos:
                        *Ele já vai ter terminado o curso de eletrônica na ETB
                        *Eu ja vou estar formada
                        *Vai dar tempo de construir nossa casa
                        *Vou ter mais tempo pra organizar as coisas do casamento da forma como 
                           sempre quis 

                      Se esperamos até agora (3 anos e 6 meses juntos) ,podemos esperar mais um pouco.
                      O amor supera tudo!e sábado tem festinha pra gente ir!!!!Êhh

                                            VIVA O AMOR!!!!!!!!

2 comentários:

disse...

Flor, td tem a hora certa e tenho certez qe Deus tem algo muito melhor preparado para seu noivo! Estou na torcida por voces! Outra coisa, 2013 chega logo viu? O tempo está voando e o bom é qu vc vai poder ver as coisas do casamento com calma!
Deus abençoe vcs!!!
Bjks

Tatiane Freitas disse...

Concerteza flor, Deus tem o momento certo pra td.

beijosss