`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sábado, 16 de abril de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Tem horas que da vontade de largar tudo pra láh·.¸¸.·´´¯`··._

                        Bom dia meninas.Post meio sem noção mas preciso desabafar.
                        Tem horas que da vontade de deixar tudo pra lá ,casamento ,preparativos
                        onde morar,tudo.As vezes simples coisas sao tão importantes para nós mulheres
                        que pra eles  é so uma simples coisa sem importância alguma.As vezes o jeito de
                        falar me irrita ,o jeito de dizer as coisas pra mim me chateia,e o pior de tudo é 
                        que eles nem ligam,tem horas que penso pra que se matar de ficar pensando 
                        em coisas de casamento,se eles mesmos não tão nem aí,dá vontade de largar tudo.
                        Num dia eles mandam uma mensagem cheia de amor ,no outro dia já estão 
                        estranhos e depois ainda dizem que as mulheres é que são complicadas.
                        Ás vezes odeio ser sensível ,queria ser mais dura ,mais firme ,mas não consigo.
                        Está tão longe de acontecer (casamento) que não queria ficar pensando, mas  tudo
                        ao meu redor parece falar de casamento ,sites de casamento ,roupas,buffet,Blog
                        aliás é impossível não pensar em casamento quando se estar NOIVA,tem horas
                        que preferia nem estar ,acho que pensaria menos em casamento.Deus sabe o que 
                        faz.Ás vezes me dá a sensação de vazio tão grande.


                           ♪ Estou sentindo minhas forças indo embora
                            mas tua presença me renova nessa hora
                            o senhor vem,e me leva além.
                            O meu sonho de chegar está tão longe 
                            sou humano não consigo ser perfeito.♪  
                                                                                           Bruna Karla



                       Bom hoje almoço lá em casa ,mais tarde um bolo para comemorar o aniversário da 
                       minha mãe.
                       Beijo meninas e bom fim de semana.

3 comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Noossa parece que esse post foi escrito por mim
Esse noivos em?
Super dificil de entender

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oi Rê, estou seguindo tá? Obrigada pelas visitinhas...

Ah fica assim não, não é só o seu namorado que é assim, são quase todos, eles não ligam a minima, ou nao demonstram mas no fim todos adoram nossa empolgação com os preparos...

Unknown disse...

Vc já casou amada!?