`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 20 de maio de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··Fugindo um pouco do assunto CASAMENTO!·.¸¸.·´´¯`··._

                      Olá meninas como todas sabem ,vou me formar em 2013
                      e tava aqui dando uma olhada em alguns vestidos!Vou mostrar
                      os que me agradaram pra vocês terem uma idéia.

                                                         Sem essa fenda!adoreii ainda mais que é verde esmeralda tudo
                                                         haver com Enfermagem!
                                          Esse azul  é lindoo mais queria tb sem a fenda,foi o que mais gostei!
                                           Esse bege tb é lindo mas quero uma cor mais cheguei!adorei o modelo

 Essa sou eu e meu noivo,usei este vestido no casamento da minha prima, fui madrinha,gostei muito do modelo dele.
Esse,foi o dia do concurso de miss que participei rsrsrs,adorei esse meu vestido(sou a de rosa) e o da 3° menina ,modelos lindos!
                                    Então por hoje é só ja vi que vai ser uma Dúvida imensa!!!!!
                                    2 dúvidas imensas aliás será na mesma época em que eu  vou escolher meu
                                    meu vestido de NOIVA também!!!!!to até vendoo!!!!!!

                                          Beijos! Noivinha Rê!    

Nenhum comentário: