`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sábado, 11 de junho de 2011

Será que vai ficar bom??!!!!!

Bom diaa noivinhas lindas!!!e ai como está o clima de dia dos namorados???!!
Gentee to querendo mudar a cor do meu cabelo ,enjoeii do loiro clarissimo,até pq
as pontas estão bem ressecadas e eu não quero cortarrr por causa do casamento!!hahaha
até lá  se eu não cortar ele vai ficar exatamente do tamanho que eu queroo!!e ele também 
ta manchado umas cores mais claras outra mais escuras ta uma bagunça!então estou querendo
passar Loiro cinza médio ,é uma cor linda .
Atualmente meu cabelo está dessa cor:
essas partes mais clarinhas eu adoro ,mas ainda não ta legal!!

Olhem como ta alaranjado ,amarelado sem nem o que!!kkk
    Então meninas hoje vou passar Loiro cinza médio da marca KOLESTON:


                Vamos ver como vai ficar rsrs!!!!segunda feira volto com fotos!!bjo
                 E tenham um ótimo FDS!!!Curtam o amor de vocês!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html