`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembrancinhas-Mil Idéias

                  Boa tarde ,quanto tempo meninas estava sem idéias do que postar!Mas
hoje me veio a cabeça ,quero muitas lembrancinhas!!!!!!!rsrs de vários modelos ,e estou pensando em até comprar o material ,pra eu mesma fazer e de quebra  economizar!!!Vamos as lembrancinhas:

*Lembrancinha dos padrinhos (será diferente dos demais convidados) não tenho nada em mente ainda.

*Lembrancinha do Chá de Lingerie(To pensando em dar aquelas bolinhas eróticas e minha inspiração é essa fotinha abaixo)adoreii!
 *Lembrancinha pro chá de panela(não tem nada em mente ainda)
 *Lembrancinha para o corte da gravata(ja falei  aqui)
 *Lembrancinha para as mesas(estou pensando em eu mesma fazer)Vou comprar aquelas caixinhas em MDF e vou lixar,pintar ,colocar uma fita de cetim ,colocar noivinhos de biscuit em cima , dentro da cx ainda não sei o que colocar .Sai mais barato do que encomendar, visto que as caixinhas cruas saem por 0,95 centavos cada ou até mais barato dependendo da quantidade e uma pronta é a partir de 10,00,se eu fizer um pedido de 100 cx vou gastar R$ 1.000,00 só de lembrancinha!Um absurdo né(eu acho)então está decidido eu mesma irei fazer! Minhas fotos de inspiração são:
                                               
quero mais ou menos assim meninas.achei no google

olha como ficam lindos embalados!!!!!
olha como é delicado!!!(imagem desse orkut aquii)




 *Lembrancinha MIMO(Havainas personalizadas para mulherada descançar os pés),comentei delas com a minha mãe e ela disse que não acha bacana ,colocar os nomes ou imagem para as pessoas ''pisarem em cima " que traz má sorte (sim ,minha mãe é superticiosa)rs ,ai fiquei pensando nisso kkk ai resolvi que se for ter ,vou pedir pra colocar nossos nomes na correia mesmo!!rsrs,é um iten que ainda não está decidido se vai ter ou não!
*Kit Toillet (hoje vi uma dica super legal no Blog da gábi) e vou fazer concerteza!!!
*Lágrimas de alegria(Eu que vou fazer tb!)
*Lembrancinha das crianças que vão fazer parte do cortejo(nada em mente ainda)
*Lembrancinha de fim de festa (sem ser o que está nas mesas)se der vou ver outra coisinha pra dar!

Bom enfim ,quero muitas lembrancinhas!!!hahaha!!!!

                                Tchau!!até mais!!!bjinhus                                     

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Lembrancinhas é tudo de bom!!!
Esse sapatinho vou fazer pro meu chá d elingerie tb
é super fofo
beijos

Renata Jaqueline disse...

legal né o sapatinho!!!!ameii e quando eu casar vou mostra tudinho pra vocês!minhas fiéis seguidoras!!!
bjinhus a todas!

Alê Prata disse...

lindas lembrancinhas miga!!

Bia Malfatti disse...

Adorei esse sapatinho muito fôfo...
Ótima idéia economisar e criar, e curtir o que está fazendo.
Boa sorte.
Terei novidades no Blog e no site logo...
Aguardem.
Bjs.

Na disse...

Que amor! Adorei as lembrancinhas... O sapatinho esta lindo :) beijos

É BEM MELHOR SEREM DOIS disse...

São realmente lidos os sapatinho só não consigo montar se alguém poder me ajudar?!
Eu agradeço!
bjusss