`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não gostei!!!!!!!!

Passando rapidinho noivinhas ,para postar o vestido de NOIVA da Celeste(Vanessa Giacómo) na Novela Morde e Assopra. A Vanessa (Celeste) é lindaa!!mas essa parte de cima do vestido estragou ele completamente!!(Minha opinião)a parte de baixo ta bonito ,e a cor também não gostei ,pra mim vestido de noiva tem que ser BRANCO!rsrs 
                                                            Fonte das imagens:site da globo
                                         


                           E vocês o que acharam???!!!!   pra quem não viu o Post anterior clique aquii.By

10 comentários:

Lilian Gomes disse...

Horroroso... kkkk
tenho nada contra a cor, o modelo que é feio e estranho mesmo

beijos

Daiana disse...

Jesussss amado!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ellen Lohane disse...

que negocio eh esse na frente do vestido? rsrs

Na disse...

Tb gostei não, Re.... beijos!

Gabriela Rodrigues disse...

Não gostei do modelo não!
Mas a cor, o off-white, está super na moda...=)

Beijos!!

Tarciane Palhares disse...

Me explica o que foi isso??

Tasso e Pam disse...

huahauhaua

Não gostei tb.

Qdo der, faz uma visitinha no meu blog.

Beijinhoss

Unknown disse...

que horror!!!
kkkk

Déborah disse...

Tbm naum gostei Rê..kkkkkk! Bjos te amO ♥

Lívia Martins Berci disse...

Olha q tbm não gostei desse vestido aí. Mta informação junta e concordo q noiva é BRANCO, pode até ter detalhe colorido (q foi o q fiz no meu), mas é nossa chance de usar branco e de arrasar, pq trocar?...rs
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com