`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Audiência marcada + Minha meta

Olá minhas amigas virtuais,fui no forúm relatar o ocorrido pra quem não sabe clica  aquii e foi marcado a audiência agora é esperar e ter paciência ,já que esses assuntos demoram!!
E a minha meta como diz o título do post minhas queridas , é deixar o meu cabelo exatamente dessa cor até o meu casamento,VEJAM:

 Então por hj é só!hj tomei mais uma vacina H1N1 ,amanhã tenho aula prática com pacientes então boa sorte pra mim rsrs e pros pacientes rsrs terem paciência comigo hehe !!
                                                          Bjos!até logo


4 comentários:

Unknown disse...

OII noiva do Adriano, td bem flor??
Passei aqui para retribuir sua visitinha lá no meu blog... Obrigada!
Tbm gostei do seu cantinho e já estou te seguindo viu.
Bjossss

Unknown disse...

Voltei!!
Eu até queria te seguir, mas não achei o link, vc não tem???
Gostei de seguir as pessoas pois assim fica mais fácil ver as visualizações do blog.
Bjosssss

Na disse...

Oi Re... Seu cabelo já é bem próximo a essa cor não é? Beijos

Rebeca Fernandes disse...

Acho que vai ficar linda !!!
Adoro loiro, pena que para mim não combina, se você gosta, investe com toda certeza !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/