`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Divulgando SORTEIO

                        Sorteio no BLOG da Fernando e João Paulo !!!!


                      Ela fez  uma parceria com a empresa R+ Adesivos Decorativoso ganhador poderá escolher qualquer adesivo do site sendo o Tamanho B: 70x56cm
*e o melhor não será cobrado frete

Vejam alguns modelos que vocês podem escolher:
Florais

Lindo née!?? então corram lá e vejam as regrinhas !!!!!!!!e participem também bjos
Para participar clique aquiii .

4 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Oi!
Vim retribuir a visita!
Bos Sorte no sorteio, já estou te seguindo... vamos trocar informações ok?
Passe sempre lá!
bjs
Bom final de semana

** Marii ** disse...

Ôoobaaa!! Amoo esses adesivos de parede!! Vou lá fazer minha inscrição pro sorteio!! Bjoks!!

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Na disse...

Hummm qto sorteio! Logo eu vou fazer um tb quero aqui viu?!! rsrsrsrsrrssrs beijoooooooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Flor.. Vc tem facebook?
Se tiver me avise..
Estou precisando de sua ajuda!
=D