`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Divulgando SORTEIO

                        Sorteio no BLOG da Fernando e João Paulo !!!!


                      Ela fez  uma parceria com a empresa R+ Adesivos Decorativoso ganhador poderá escolher qualquer adesivo do site sendo o Tamanho B: 70x56cm
*e o melhor não será cobrado frete

Vejam alguns modelos que vocês podem escolher:
Florais

Lindo née!?? então corram lá e vejam as regrinhas !!!!!!!!e participem também bjos
Para participar clique aquiii .

4 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Oi!
Vim retribuir a visita!
Bos Sorte no sorteio, já estou te seguindo... vamos trocar informações ok?
Passe sempre lá!
bjs
Bom final de semana

** Marii ** disse...

Ôoobaaa!! Amoo esses adesivos de parede!! Vou lá fazer minha inscrição pro sorteio!! Bjoks!!

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Na disse...

Hummm qto sorteio! Logo eu vou fazer um tb quero aqui viu?!! rsrsrsrsrrssrs beijoooooooo

Géssica (Kinha) disse...

Flor.. Vc tem facebook?
Se tiver me avise..
Estou precisando de sua ajuda!
=D