`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 15 de abril de 2011

`·.¸¸.·´´¯`··.Medos de Noiva.¸¸.·´´¯`··._

                                 Olá noivas lindas!!!!!!!!!Bom não é querendo assustar com este post mais 
acredito que não é só eu que penso nessas coisas e rezo pra que nem uma delas aconteça no meu BIG DAY.!!!!!!! Bom vamos lá  ao medos que acredito que algumas de vocês assim como eu devem sentir ou sentiram antes de casarem com o amor da vida de vocês!!!


   1- Ninguém aparecer no casamento  
   2- Cair ou tropeçar na Igreja
   3- O noivo abandonar no altar.
   4- O vestido rasgar ou ficar feio e ninguém gostar.
   5- Aparecer mais gente que o previsto e o serviço não atender a todos.
   6- Não conseguir administrar a nova casa.
   7- Não conseguir pagar os compromissos assumidos.
   8- Os convidados falarem mal da festa.
   9- Problemas com fornecedores, buffet, música ou fotografia.
  10- CHUVA.
  11- O carro quebrar.
  12-O penteado desmachar prestes a minutos de vc entrar na igreja.
  13- Chorar demais e borrar a maquiagem.(um dos meus maiores medos!)kkk
  14- Os convidados beberem demais e darem "show".
  15- O bolo desmontar.
  16-A noiva desmaiar de tanta ansiedade.
  17- Ter dor de barriga ou algo pior no "grande dia".

  18-A energia acabar.      
    
                  Deus me Livre de tudo isso ai e a vocês também noivinhas!!!!!!!!!!!rsrs
Bom fim de semana á todas bjinhos!!!!!!!!!