`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas que acontecem com agente

Boa tarde meninas ,hoje o post será um pouco longo ,para contar o que aconteceu comigo em plena quarta feira na estação do metrô.Estava indo pra faculdade e comprei meu cartão na bilheteria ,entreguei uma nota de 2,00 e uma moeda de 1,00(a passagem é 3,00),a moça da bilheteria me passou o cartão e eu segui andando ,quando ela me chama de dentro da cabine ainda:
Legenda:Mb:Moça bilheteria  R:rapaz  OR:outro rapaz
MB:-Eii esta nota está rasgada,eu não posso aceitar!
 EU:-Mas eu só tenho essa!!!!
Eu continuei andando ,coloquei o cartão passei a catraca ,desci a escada rolante,o metro ja havia chegado ,abriu as portas eu entrei e me sentei,quando apareceu 3 seguranças e 1 rapaz dizendo:
R:-Senhora ,se retire do metrô agora por favor !
EU:- Por que?????????
R:-A senhora deu nota rasgada e agente não aceita!!!!se retire do metrô!
Então eu sai MORTA de vergonha é claro!!!!
E ele dizendo:
R:A moça da bilheteria não é obrigada a pagar sua passagem!!
EU:-Mas quem disse que ela vai pagar minha passagem ,EU PAGUEI ,só dei uma nota rasgada e não tenho outra!!!!!
R:- Eu pago a sua passagem!(super ignorante)
EU:-Olha eu passei por um constragimento ,estou atrasada tudo isso por causa de uma nota rasgada ,sabe o que eu vou fazer PROCESSAR VOCÊS!!!!!!!!!!!
Quando eu falei em PROCESSO,veio um outro rapaz supervisor da estação do metrô e disse:
OR:-Calma moça ,olha aconteceu um mal entendido .
EU:-Não quero saber eu vou PROCESSAR!!porque que desceu 4 seguranças para me retirar do metrô parecia até que eu tinha roubado alguma coisa!!!!!!!!!Pra que isso tudo eu só dei uma nota rasgada ,e várias nota rasgadas circulam pelo Brasil inteiro não é crime!!!!!!
OR:-Foi porquê a primeira informação que foi dada ,foi que a senhora não tinha PAGO! olha que absurdo GENTE!!!!!!!!!!a moça da bilheteria (que nem deu as caras) falou que eu não tinha pago!
Foi quando eu virei pro Rapaz (Que mandou eu me retirar do metrô) e falei:
EU:-Me da o seu nome completo agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! e o da moça da bilheteria(que nem se quer apareceu mais !)  ele me deu numa raivaaa!!!pensem!
Peguei e perguntei pro supervisor do metrô:- Agora posso ir que estou atrasada !
Ele disse que sim e foi descendo comigo a escada rolante pedindo desculpa ,que a atitude foi totalemnte errada e desnecessária ,pq a nota dava pra ser aceita ,só não é aceita quando está mais de 50% rasgada/danificada ,me pediu mil desculpas em nome do metrô ,e falou pra mim anotar o nome e a matricula dele(eu anotei) que ele ia ser minha testemunha se eu quisesse.Então fui pra faculdade pensando nisso que aconteceu! e achava um absurdo!!!!!!Acabou a aula e fui embora e disse pro meu pai tudo que aconteceu.No dia seguinte ele foi na estação e falou com os seguranças ,e eles afirmaram que realmente foi um constragimento que a atitude foi errada ,que a nota é aceita e tal ,ai meu pai
 pegou o nome deles como testemunha tb.
 Então meninas eu vou processar por Constrangimento e falso testemumho(não paguei?)
 O ruim disso tudo e que a moça da bilheteria corre o risco de ser demetida(se é que não já foi).Mas eu vou atráz dos meus direitos ,só pelo que eu passei (MUITA VERGONHA)Falei pra minha mãe que eu me senti uma bandida("Ai como eu to bandida"!!)rsrs né caso de rir não mas....
Sinto muito pela moça,não queria que isso acontecesse,mas tenho que fazer o que eu acho que é certo e justo!Correr atráz dos meus direitos.Vocês não acham??

                Então por hoje é só,desculpem meu post enorme ,mais queria contar isso pra vocês!E torçam por mim ,pra que eu ganhe essa batalha pelos meus direitos.

                                            Tenham um ótimo Fim de Semana!!Bjos