`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·I CASEI`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Decoração + Buquê :Inspirações em tons de AZUL!!

Olá meninas muito boa noite ,quanto tempo!Estava morrendo de saudade ,pena que não to conseguindo postar com tanta frequência igual ano passado ,mas vou dar um jeito ,afinal esse ano começa alguns preparativos do meu casamento!!!! E tenho que mostrar tudo aqui pra vocês!!!Bom Tenho olhado várias revistas e o que está me chamando atenção em decoração é o AZUL!Gente estou  apaixonada por decorações em tons de azul,mas quero confessar tb que o LILÁS também me chamou uma atençãozinha!rsrs,não decidimos ainda se vai ser decoração com flores naturais ou artificiais e também ainda não fomos em nenhum lugar ver ao vivo algumas flores ,por enquanto vou ficar admirando as fotos mesmo!rs,meninas imaginem que até o meu buquê ja estou pensando como ele seria se fosse Azul!?? Lembram que eu queria casar de sapato vermelho ,com buquê vermelho?? Como eu mudo opinião!!!kkkk vou enlouquecer até lá!Já não quero mais sapato vermelho e sim o tradicional Branco rsrs mas só vou saber quando colocar vários tipos e cores de sapato no pé com meu VESTIDO!!!!!Bom abaixo ,algumas fotos :

                                                    Fonte das fotos:Google Imagens


Elegante!

Eu amei essa decoração !!O azul com o tapete vermelho ficou lindooooo!!!!!!!!!!

Super delicado!



                    Agora alguns Buquês Azuis!!!Gente é muito lindo estou encantada pelo Azul!

Apaixonei por esse!!!! Muito lindo!

Olhem como fica lindo Uma noiva de Buquê Azul!!


Lindoo!!


E ai meninas o que acharam do azul???!!! Eu adoreii!!!Tenham uma ótima noite!!!Espero voltar logo com mais novidades!!! bjos!

11 comentários:

Raquel disse...

Azul é lindooooooo! vou usar no meu casamento *...*

beijo flor

Renata Jaqueline disse...

Pois é eu sempre gostei de azul ,mas nunca tinha pensado em usar no casamento, e confesso estou amando a possibilidade!!!rs beijos!!^^Volte sempre!

Unknown disse...

OII querida, qto tempo que não passo por aqui né!
Eu tbm gosto de azul, mas pro meu casamento escolhi decoração rosa bebê e amarelo bebê, ficou lindo, eu sei sou suspeita né! rs
A Cecilia do blog Noiva da Vez casou com um buquê lindo em tons de azul, passa lá para dar uma olhada!
Beijos
Ki
www.ascoisasdaki.com.br

Anônimo disse...

É realmente o azul vai ficar muito bonito mesmo...

Cristina disse...

Além de bonito, vai sair do tradicional e ficar bem diferente, parabéns pela escolha.

disse...

Azul é lindo, eu tive ele na mistura com outras cores no casamento!
Bjs

Patricia disse...

Eu ja adoro azul, estava com ideia de fazer a decor. do meu casam. em azul, olhando essas fotos. agora tenho certeza! será azull!! tudo lindoooooooooo

Unknown disse...

Re, amei seu blog e principalmente esse post. Acho lindo o azul e vou querer no meu tb!
Estou te seguindo, me segue tb!

bjs!

Unknown disse...

Renata você ganhou um selinho.
Está na minha página!
Espero que goste!

bjs!

Anônimo disse...

Oiiie
To seguindo seu blog, ameeei!
Eu adoro azul dependendo da cor do tapete da minha decoração quero o buque e a sandalia azul combinando...
bjoos
Aqui meu Blog
segue tbm http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca tinha visto buque azul, fica maravilhoso...ainda mais com um vestido bem branquinho...aaaiii q lindo! A igreja fica viva e radiante...da impacto...lindooo demais. Bjinhuuu...