`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

`·.¸¸.·´´¯`··._.·A Espera do Casamento!`·.¸¸.·´´¯`

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Decoração + Buquê :Inspirações em tons de AZUL!!

Olá meninas muito boa noite ,quanto tempo!Estava morrendo de saudade ,pena que não to conseguindo postar com tanta frequência igual ano passado ,mas vou dar um jeito ,afinal esse ano começa alguns preparativos do meu casamento!!!! E tenho que mostrar tudo aqui pra vocês!!!Bom Tenho olhado várias revistas e o que está me chamando atenção em decoração é o AZUL!Gente estou  apaixonada por decorações em tons de azul,mas quero confessar tb que o LILÁS também me chamou uma atençãozinha!rsrs,não decidimos ainda se vai ser decoração com flores naturais ou artificiais e também ainda não fomos em nenhum lugar ver ao vivo algumas flores ,por enquanto vou ficar admirando as fotos mesmo!rs,meninas imaginem que até o meu buquê ja estou pensando como ele seria se fosse Azul!?? Lembram que eu queria casar de sapato vermelho ,com buquê vermelho?? Como eu mudo opinião!!!kkkk vou enlouquecer até lá!Já não quero mais sapato vermelho e sim o tradicional Branco rsrs mas só vou saber quando colocar vários tipos e cores de sapato no pé com meu VESTIDO!!!!!Bom abaixo ,algumas fotos :

                                                    Fonte das fotos:Google Imagens


Elegante!

Eu amei essa decoração !!O azul com o tapete vermelho ficou lindooooo!!!!!!!!!!

Super delicado!



                    Agora alguns Buquês Azuis!!!Gente é muito lindo estou encantada pelo Azul!

Apaixonei por esse!!!! Muito lindo!

Olhem como fica lindo Uma noiva de Buquê Azul!!


Lindoo!!


E ai meninas o que acharam do azul???!!! Eu adoreii!!!Tenham uma ótima noite!!!Espero voltar logo com mais novidades!!! bjos!